terça-feira, 26 de maio de 2009

Coração nosso...


Os sagrados alicerces
Construídos na pura amizade,
Não de desfazem com as sombras
E os choques da tempestade
São imortais! Sobrevivem
São eternos e profundos!
Punhos não há que os rebentem,
Nem golpes certeiros, fundos!
Oh! Minha saudosa querida,
Estás de mim tão distante,
Onde não podem meus olhos
Fitar-te o lindo semblante!
Um dia minha alma errante!
Há de abraçar-te bondade,
Oh! Minha eterna saudade!
Juntos, enfim, novamente,
Ainda por muitos anos!
Oh! Amor! Divino braço,
Quebrando os jugos tiranos.

Adoniran Cruz

Um comentário:

Unknown disse...

Tão linda discrição da amizade, que ao tempo que é saudade, torna-se tão cheia de alegria por estar perto de alguém que tanto nos faz bem com a sua amizade e que ao estar longe nos deixa uma saudade tão grande.